CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 23/09/2019  15:15:13


Visto na região Oeste de Cuiabá, idoso continua desaparecido; veja vídeo



Isael-Lourenço-81-anos-desaparecido-família-está-desesperada-Cuiabá-PICO-do-AMOR.jpg

Oriundo de grande família mato-grossense, o idoso Isael Lourenço, de 81 anos, continua desaparecido. Aparentemente, ele está mancando e teria sido visto em diferentes regiões de Cuiabá, nos últimos dias.

Leia também:

– Idoso desaparece ao sair para ir em supermercado

Segundo  familiares, Isael Lourenço teria sido avistado pela última vez, na manhã desta quinta-feira (23), nos bairros Village Flamboyant e Jardim Santa Amália – região Oeste de Cuiabá. “Ele foi visto por volta das 10h30 na região dos bairros Flamboyant e  Santa Amália, se apoiando numa bengala”, diz um membro da família, em áudio enviado para o Cuiabano News. Familiares estão fazendo uma busca, no local.

A família mandou para o portal de notícias Cuiabano News imagens exclusivas de Isael Lourenço, cedidas aos filhos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), atravessando a Avenida Jornalista Rubens de Mendonça (CPA), num trecho bastante movimentado.

“Aparentemente [no vídeo], estava mancando um pouco. Com um pouquinho de dificuldade de andar. Importante divulgar isso, na mídia”, disse um parente, em áudio enviado para o diretor geral do Cuiabano News.

Isael Lourenço está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (19), quando saiu de casa no bairro Pico do Amor, região leste de Cuiabá, supostamente para ir a um supermercado e não foi mais visto.

Segundo a família ele saiu de casa por volta das 9 horas e ligou às 14 horas, dizendo que estava em um supermercado e que teria sido acometido por mal súbito.

Desde o último contato, o celular do idoso está desligado. Os familiares já percorreram hospitais e não conseguiram encontrá-lo.

Veja vídeo do Sr. Isael atravessando avenida

A família está desesperada por informações do seu paradeiro.

Quem viu, tiver informações ou encontrar Isael entrar em contato com os números 3901-4823/ 99982-7766.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top