Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

Mãe flagra marido cometendo estupro em seu filho de seis anos em Cuiabá

Mãe flagra marido cometendo estupro em seu filho de seis anos em Cuiabá

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso, no bairro Novo Horizonte – região Leste de Cuiabá, por estuprar um garoto de apenas seis anos. Ele é casado com a mãe do menino.

E foi justamente a mãe quem viu o ato, ao ouvir a frase “vai rápido”,  falada pelo marido, levando-a a entrar no quarto do filho e flagrar seu marido estuprando a criança de seis anos.  O boletim de ocorrência da Polícia Militar explica que a mãe contou que o marido estava na cama com o garoto e, quando foi flagrado abusando do menino, fingiu estar dormindo.

Aos militares, a mulher disse ainda que já estava desconfiada do comportamento do filho há algum tempo. A mulher revelou que de praxe o homem se levantava durante a madrugada para ir ‘beber água’.

E, por isso, na madrugada desta segunda-feira (23), ela resolveu segui-lo. O homem, porém, entrou no quarto do menino. Em silêncio, a mãe ouviu “vai rápido”.

Quando ela entrou no quarto, o homem fingiu estar dormindo ao lado da criança. Mas estava de pênis ereto. Foi aí que o filho revelou que toda noite era abusado pelo padrasto.

O agressor obrigava o menino a masturba-lo e praticar sexo oral. A Polícia Militar prendeu o homem em flagrante. Ele deve responder por estupro de vulnerável, em inquérito na Delegacia de Policia Judiciária Civil.