Cuiabá - MT | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Homem atacado a faca por mulher em motel por causa do minúsculo aparelho reprodutor masculino

Homem atacado a faca por mulher em motel por causa do minúsculo aparelho reprodutor masculino

Um homem de 25 anos foi atacado por uma mulher, após uma discussão entre o casal dentro de um motel, em Água Boa, Município no Mato Grosso. O motivo foi em decorrência de a mulher se decepcionar com o tamanho minúsculo do [órgão reprodutor masculino] do homem. O casal havia se conhecido na academia, onde ambos malhavam.

Na confusão, o homem pulou o muro do motel e a mulher conseguiu alcançá-lo, na rua. No local, além das garrafadas, a mulher ainda conseguiu acertar uma paulada na cabeça do homem, que precisou de atendimento médico.

 

Aos policiais, o homem contou que conheceu a mulher na academia, e saíram de la juntos, em seguida entraram em um motel. Contudo,  a mulher surtou por volta da 20 Horas.

Ela pegou uma garrafa quebrada nas mãos e tentou lhe furar. Então, ao se ver ameaçado, e com medo, o homem fugiu correndo – a pé.

Todavia, a mulher passou a lhe perseguir e quando o alcançou desferiu um golpe de paulada, o que fez o homem se desequilibrar e cair no meio da rua. Após lesionar a vítima, a suspeita foi contida por moradores do local.

Já a mulher disse que o homem mentiu para ela, que afirmou que tinha um tamanho, mas na hora não era nada daquilo, a fazendo perder sua noite de diversão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima no Hospital Municipal Ana Neta, onde permaneceu sob cuidados médicos. O boletim de lesão corporal foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

(Fonte: Folha Brasil News)