Cuiabá - MT | Sábado, 08 de Maio de 2021

Estudantes são assediadas a caminho da escola por dono de lava jato em Cuiabá

Estudantes são assediadas a caminho da escola por dono de lava jato em Cuiabá

Num caso considerado surreal, dois homens, proprietários de um lava jato, no bairro Jardim Cuiabá, um dos mais badalados da região Oeste de Cuiabá, foram presos. Eles são acusados de terem assediado seis garotas entre 12 e 13 anos e que estudam em uma escola do bairro, atrás de um hospital particular.

As meninas contaram para a Polícia Militar que estavam a caminho da escola e que quando passaram na frente do lava jato foram assediadas pelo proprietário do local e alguns de seus funcionários. Segundo elas, o grupo queriam que entrassem no comércio para um “programa”.

As meninas teriam corrido para a escola, onde contaram o caso para o diretor que acionou a Polícia Militar de Mato Grosso. Uma das meninas disse que o dono do lava jato, de 67 anos, teria oferecido dinheiro para que ela entrasse no lava a jato sozinha e chegou, inclusive, a persegui-la de motocicleta, pedindo a todo o momento o número de seu celular.

Em uma das tentativas de persuadi-la, o homem chegou a segurá-la à força, mas foi impedido pelas demais estudantes que a acompanhavam.

A PM foi até o estabelecimento dos suspeitos e os prendeu. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil e autuados em flagrante por importunação ofensiva ao pudor.