Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

Cuiabá e Luverdense empatam; União pode assumir a liderança da Copa FMF

Cuiabá e Luverdense empatam; União pode assumir a liderança da Copa FMF

No jogo isolado, realizado na manhã deste sábado (21), no CT do Dourado, Cuiabá e Luverdense não passaram do empate sem gols, em jogo válido pela sexta rodada da Copa FMF. O confronto, que valia a liderança do torneio foi equilibrado e teve boas chances para ambos os lados, no entanto, nada de bola na rede.

Embora o resultado tenha sido bom para o Luverdense que  que chegou aos 11 pontos e manteve a liderança da Copinha, o empate foi ainda melhor para o União de Rondonópolis que ganhou uma chance de ouro para assumir a liderança isolada do torneio. O Colorado sai para jogar na tarde deste sábado (16 horas), no estádio Gigante do Norte diante do lanterna Sinop que até agora não se encontrou e sequer construiu um ponto. Basta uma vitória simples para o time rondonopolitano assumir a liderança isolada.

A Copinha segue neste domingo (22) com mais dois jogos no complemento da rodada. Logo às 8h30, no CT do Brasil Central, o Operário enfrenta o Dom Bosco em briga direta pelo G4. Fechando a rodada, o Mixto recebe o Araguaia, na Arena Pantanal às 18 horas.

Confira os demais jogos da 6ª rodada:

Sinop x União – Sábado (21), às 16h / Estádio Gigante do Norte
Operário Ltda x Dom Bosco – Domingo (22), às 8h30 / CT do Brasil Central
Mixto x Araguaia – Domingo (22), às 18h / Arena Pantanal

Classificação atualizada

1° Luverdense – 11 pontos
2° Cuiabá – 10 pontos
3° União – 9 pontos
4° Mixto – 8 pontos
5° Dom Bosco – 6 pontos
6° Operário Ltda – 5 pontos
7° Araguaia – 4 pontos
8° Sinop – 0 ponto