Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021

Bragantino goleia o Londrina e mantém vantagem na liderança

Bragantino goleia o Londrina e mantém vantagem na liderança

Depois de dois jogos sem vitória para concorrentes diretos do G-4, o Bragantino viu sua liderança na Série B do Brasileirão ser ameaçada. Mas a resposta dos comandados de Antônio Carlos Zago veio na tarde deste sábado. O Massa Bruta venceu o Londrina por 4 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com um desempenho que fez a torcida gritar “olé” e se mantém isolado na ponta da tabela. Claudinho, Morato, Matheus Peixoto e Robinho fizeram os gols do Braga. Léo Passos descontou para o Londrina.

Voltou com tudo

De volta ao Bragantino após cumprir suspensão na última rodada, o meia-atacante Claudinho comandou a vitória do Massa Bruta no Nabizão. Em tarde inspirada, o camisa 39 deu muito trabalho ao setor defensivo do Londrina. Sua movimentação abriu os espaços que o time precisou para criar as chances de gol, principalmente pelos lados do campo com a ajuda de Morato. Claudinho esteve tão bem que acertou até quando errou. Calma, eu explico. O golaço de falta que abriu o placar à la Ronaldinho Gaúcho em 2002 foi sem querer. Ele admitiu ter tentado cruzar.

Como fica?

Com a vitória, o Bragantino foi a 45 pontos, na ponta da tabela e com quatro pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-GO. O Londrina fica com 28 pontos, na 13ª colocação.

E agora?

Na próxima rodada, o Bragantino encara o Figueirense na próxima terça-feira, 24, em Florianópolis, às 21h30. No mesmo dia, mas, às 19h15, o Londrina recebe o Sport no Estádio do Café. (Globo Esporte)