Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

PM prende homem e apreende adolescente com porção de maconha

PM prende homem e apreende adolescente com porção de maconha

Policiais militares do 17º Batalhão de Lambari D’ Oeste (a 339 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (19) um homem, identificado como E.M.P. (24 anos), por tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos estava junto durante a ação policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia relatava que dois homens, em uma picape VW Saveiro prata, teriam saído de Mirassol D’ Oeste para vender drogas na cidade.

Os policiais montaram uma barreira na MT-170 e flagraram o momento em que os suspeitos se aproximaram da cidade com o veículo. A picape foi parada e o homem e o adolescente foram revistados. No bolso de E., os militares encontraram uma grande porção de maconha

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a situação por envolver um adolescente na ocorrência. (Sob supervisão Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.