Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Encontro espírita em Mato Grosso terá presença de médium renomado no país

Encontro espírita em Mato Grosso terá presença de médium renomado no país

Alaor Borges esará no Encontro Fraterno Auta de Souza acontece nos dias 5 e 6 de outubro, em Várzea Grande

 

 

 

Nos dias 5 e 6 de outubro, Várzea Grande receberá o Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS), que deve reunir 1.500 trabalhadores da doutrina espírita e simpatizantes. O evento acontecerá na Escola IVE Instituto Várzea-grandense de Ensino, a partir das 10h da manhã de sábado, encerrando às 12h do domingo.

Com o tema “Mediunidade”, o evento contará com a presença do médium Alaor Borges, de Uberaba (MG), conhecido nacionalmente por suas psicografias direcionadas para mães que perderam seus filhos. Tais psicografias já foram publicadas em três diferentes livros.

Para os participantes do evento, Alaor contará como foi seu primeiro contato com a mediunidade. Apesar da psicografia não estar no cronograma do EFAS Várzea Grande, o médium adiantou que dependendo do ambiente e vibração propícia, o fenômeno pode ocorrer.

O evento está em sua 4389° edição e está sendo preparado e organizado pela Sociedade Espírita Eurípedes Barsanulfo, localizada em Várzea Grande. O dirigente da casa, Marcos Oliveira, explica que o tema foi escolhido já que a mediunidade é dentro da Doutrina Espírita um fenômeno muito estudado e discutido, mas que ainda tem maior nível de desinformação.

“Precisamos entender que a mediunidade é perfeita, ela não adoece e que o médium deve estar preparado para exercer tal função e conseguir transmitir de maneira eficaz a mensagem que lhe foi destinada”, explicou o dirigente e organizador do evento.

Este é apenas um dos temas disponibilizados neste encontro de luz, que é voltado para toda a família e com temas especiais para crianças e jovens.

As inscrições poderão ser feitas de forma antecipada pelo site www.efasmt.com.br, com valor de R$25 reais para adultos e R$12,50 para crianças de até 11 anos de idade. Este valor dá direito à café da manhã, almoço e janta.

Para mais informações: (65) 98455-8437 – Patrícia