Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

PM prende dois suspeitos com mais de 60 porções de maconha

PM prende dois suspeitos com mais de 60 porções de maconha

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro jardim das Flores, em Matupá (a 695 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, umaa denúncia apontava que M.M.N., 18 anos, estaria vendendo drogas em uma praça, no bairro União. Uma equipe foi até o local e encontrou com o suspeito uma porção de maconha.

Durante a detenção de M., a equipe flagrou um segundo homem, identificado como V.H.S.T., 20 anos, pilotando uma motocicleta Titan Honda CG 125 em alta velocidade. Ele foi abordado e tinha porções de maconha no bolso.

Os dois suspeitos confessaram que a moto seria de um adolescente de 17 anos, que estaria em uma pista de skate. A guarnição foi até local e o apreendeu.

Durante o percurso até a delegacia, V. confessou ser o proprietário da droga e que em sua residência teria mais. A equipe se deslocou até a casa e encontrou 61 porções de maconha em um dos quartos.

Na narrativa do B.O., consta ainda que os policiais ouviram o suspeito V. dizer para o adolescente assumir ser o dono da droga. O trio foi entregue na delegacia para as devidas providências. (Sob supervisão de Maricelle Lima Vieira)

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.