Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Casal é preso em flagrante após roubar homem de 62 anos em Mato Grosso

Casal é preso em flagrante após roubar homem de 62 anos em Mato Grosso

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais militares de Cáceres (a 227 quilômetros a oeste de Cuiabá) prenderam em flagrante um casal logo depois de eles roubarem um homem de 62 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento no Bairro Jardim Cidade Nova quando foram acionados pela vítima.

O senhor contou que a dupla pediu água para beber e quando retornava para dentro de sua casa foi ameaçado pela mulher identificada como, O.O.C. (40 anos) e pelo homem, A.V. (34). A. colocou uma faca no pescoço do homem e o obrigou a entregar o dinheiro que tinha em casa. A dupla fugiu logo em seguida.

Em diligência, os dois foram localizados e encaminhados à delegacia para as devidas providências. o dinheiro roubado foi recuperado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.