Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Polícia Civil prende condenado de por descumprimento de medidas impostas

Polícia Civil prende condenado de por descumprimento de medidas impostas

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (16), no município de Várgea Grande, durante diligências investigativas, realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Kenny Jordam Santos de Oliveira foi condenado, no ano de 2016, a pena de mais de 5 anos de reclusão, em regime semiaberto. Entretanto, o suspeito teve a ordem judicial de prisão decretada, por descumprimento das condições impostas pelo juízo da Vara de Execução Penal da Comarca de Várzea Grande.

Os investigadores da Derf-VG em diligências para levantamento de informações, lograram êxito em abordar o procurado em uma barbearia no bairro Costa Verde.

Durante a checagem foi verificado que o rapaz possui antecedentes criminais por roubo, ameaça, direção perigosa, dano, resistência e lesão corporal, bem com foi identificado o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor seu desfavor.

Diante da constatação, Kenny Jordam Santos de Oliveira foi conduzido até a Derf-VG, para providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.