CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 17/09/2019  17:42:38


Copa FMF será retomada neste final de semana com quatro jogos



mixto-1.jpg

Após uma breve pausa devido às altas temperaturas, a Copa FMF será retomada neste final de semana com quatro jogos válidos pela sexta rodada. Para preservar os jogadores, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu, na tarde desta terça-feira (17), marcar os jogos para o período da manhã e noite, evitando o calorão da tarde.

Por recomendações médicas, a FMF já havia adiado a rodada do último sábado e também, o início do Campeonato Mato-grossense Sub-15 e 17. As altas temperaturas e a baixa umidade relativa do ar no Mato Grosso nos últimos dias, foram os motivos para o adiamento das competições.

Uma das atrações da reabertura da Copa FMF será o confronto entre Cuiabá e Luverdense. A partida está marcada para este sábado (21) às 8h30 da manhã no CT do Dourado. Após ser derrotado na última rodada pelo União (2 a 1) em casa, o Cuiabá tenta a reabilitação e a recuperação da liderança. Já o Verdão do Norte, tenta emplacar nova vitória para disparar na liderança.

No outro jogo do sábado, o Sinop recebe o União às 18 horas, no estádio Gigante do Norte. Sem vencer até agora, o Galo do Norte tenta pontuar. Já o União busca a vitória para seguir entre os líderes. Antes disso, o Colorado vai torcer por um empate entre Cuiabá e Luverdense, que jogam mais cedo, para que tenha a chance de assumir a liderança.

A rodada será encerrada no domingo (22) com mais duas partidas na capital. Pela manhã, o Operário recebe o Dom Bosco no CT do Brasil Central. À noite, o Mixto pega o Araguaia às 18 horas na Arena Pantanal.

Conforme o regulamento da Copa FMF, os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais. A equipe campeã garante o direito de disputar a Copa do Brasil do próximo ano.

JOGOS DA 6ª RODADA

Cuiabá x Luverdense – Sábado (21), às 8h30 – CT do Cuiabá
Sinop x União – Sábado (21), às 18h – Estádio Gigante do Norte
Operário Ltda x Dom Bosco – Domingo (22), às 8h30 – CT do Brasil Central
Mixto x Araguaia – Domingo (22), às 18h – Arena Pantanal

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

1° Luverdense – 10 pontos
2° Cuiabá – 9 pontos
3° União – 9 pontos
4° Mixto – 8 pontos
5° Dom Bosco – 6 pontos
6° Operário Ltda – 5 pontos
7° Araguaia – 4 pontos
8° Sinop – 0 ponto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top