Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Policial de MT conquista bronze no Pan-americano de Jiu-Jitsu No-Gi em Brasília

Policial de MT conquista bronze no Pan-americano de Jiu-Jitsu No-Gi em Brasília

Depois de conquistar o título na categoria master 3 (até 85 kg) faixa preta na etapa Abu Dhabi Internacional, o investigador Leandro Furtado Rezende, da Gerência de Operações Especiais (GOE), levou a medalha de bronze no torneio Pan-americano de Jiu-Jitsu No-Gi, encerrado no último final de semana em Brasília. Ele subiu no pódio após vencer com uma finalização relâmpago.

Apontado como o maior evento do jiu-jitsu da modalidade No-Gi da região Centro-Oeste, o Pan mobilizou atletas no período de 13 a 15 deste mês com uma estrutura internacional e uma premiação superior a R$ 30 mil.

 

Momento da finalização na disputa da medalha de bronze, em Brasília

Há 30 anos praticante do jiu-jitsu, o policial do GOE foi um dos destaques do Pan com uma finalização que chamou a atenção. Ele conquistou o bronze ao vencer seu adversário com 21 segundos de luta, na finalização mais rápida do torneio.

Leandro Furtado fez questão de agradecer o delegado Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz pelo incentivo que vem propiciando a ele e também aos demais integrantes da unidade operacional para prática de esportes, tanto que recentemente foi inaugurada uma sala de treinamento físico e defesa pessoal dentro da Gerência.