Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

Calor faz pista de patinação no gelo derreter em Cuiabá

Calor faz pista de patinação no gelo derreter em Cuiabá

Está circulando uma imagem nas redes sociais em que mostra a pista de patinação no gelo do Shopping Estação em Cuiabá derretendo durante o forte e intenso calor do último domingo (15).

No domingo o termômetro chegou a registrar 42ºC em Cuiabá. Além do sol forte, o tempo seco e as queimadas deixam a sensação térmica ainda maior.

De acordo com o que tem circulado nas redes sociais, é que a pista teria sido desligada por problemas técnicos.

O custo da pista de patinação é R$ 40 para meia hora e R$60 para uma hora.

Por meio de nota, o Shopping Estação informou que houve uma falha no chiller – máquina responsável pela geração de gelo, causando um derretimento momentâneo na pista de patinação, fato que já foi corrigido e a pista está em funcionamento.

 

Veja nota 

Sobre a pista de patinação montada na Praça Central do Shopping Estação Cuiabá, o empreendimento informa que na tarde de ontem (15), houve uma falha no chiller – máquina responsável pela geração de gelo, causando um derretimento momentâneo na pista de patinação.

O shopping informa ainda que a atração está operando normalmente e que os mais de 40 graus enfrentados pela população cuiabana nos últimos dias não tiveram qualquer influência no ocorrido.

Atualizado 17/09 ás 11:50