Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Em mensagem de WhatsApp, homem confessa ter estrangulado a namorada

Em mensagem de WhatsApp, homem confessa ter estrangulado a namorada

O Cuiabano News teve acesso a uma mensagem enviada por Valdir Gomes de Lima, 48 anos, através do aplicativo de mensagens Whattsapp em que ele confirma a um amigo que matou a namorada Maria Lucia Lustosa Sabino, de 54 anos.

Valdir mandou mensagens via WhatsApp contando que assassinou Lúcia porque ela fazia muita cobrança.“Me cobrou muito mandou embora da casa jogou como cachorro”.

Ele também afirma que irá comenter suicídio após ter tirado a vida de sua namorada. A mensagem foi enviada às 03:11 de sábado (14).

O Crime

Maria Lucia Lustosa Sabino, de 54 anos, dona de um posto de combustíveis em Várzea Grande, foi encontrada morta dentro de casa na manhã de sábado, com sinais de estrangulamento.

De acordo com informações preliminares da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) o corpo apresentava sinais de morte por estrangulamento, com hematomas pelo pescoço.

O namorado da vítima está foragido. Testemunhas relataram aos policiais que ele foi visto saindo do apartamento dele de moto na madrugada. A polícia continua as buscas por ele.

O caso é investigado pela Polícia Civil.