Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Talles Magno decide e Vasco derrota a Chapecoense fora de casa

Talles Magno decide e Vasco derrota a Chapecoense fora de casa

Gol Vasco Chapecoense (Foto: Tarla Wolski/Futura Press)

Virou rotina no Vasco: em mais uma partida, o menino Talles Magno foi o destaque cruz-maltino. Neste sábado, em Chapecó, ele foi decisivo ao fazer o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, numa bela jogada individual, logo após o time da casa conseguir o empate com Arthur Gomes. Ribamar abriu o placar para os cariocas.

O resultado fez o Vasco subir três posições: é o 12º colocado, com 23 pontos, na zona de classificação para a Sul-Americana. De quebra, se distanciou ainda mais da Chapecoense, que segue na 19ª posição, com 14 pontos.

OLHA O GAROTO

Depois de desfalcar o Vasco contra o Bahia, por estar com a seleção sub-17, Talles voltou ao time e manteve o bom nível. Além do belo gol, foi quem mais criou no ataque cruz-maltino, principalmente pela esquerda.

A ESTRELA DE RIBAMAR

Não fosse Talles, o personagem do jogo seria Ribamar. O atacante fez seu primeiro jogo como titular com Luxemburgo, após ser reintegrado depois de um período treinando separado. Foi dele o primeiro gol, num belo toque por cobertura de Tiepo, abrindo o placar para o Vasco.

OS 90 MINUTOS

Apesar de jogar fora de casa, o Vasco procurou o ataque desde o início e logo tomou as rédeas da partida. Aos poucos, a Chapecoense equilibrou e começou a criar chances, mas sem grande perigo. O gol de Ribamar, num raro contra-ataque, colocou o Vasco em vantagem, e o time carioca administrou a vantagem na maior parte do segundo tempo. A Chape não teve muita força para reagir e teve seu melhor momento no jogo neutralizado com o gol de Talles logo após o empate com Arthur Gomes.

Chapecoense x Vasco Arena Condá Aylon

Chapecoense x Vasco Arena Condá Aylon (Foto: Tarla Wolski/Futura Press)

O QUE VEM POR AÍ

As duas equipes voltam a campo no domingo da semana que vem. A Chapecoense joga às 11h contra o Internacional, no Beira-Rio. O Vasco recebe o Athletico-PR em São Januário, às 16h. (Globo Esporte)