Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021

Mulher é assassinada em apartamento e principal suspeito é o namorado

Mulher é assassinada em apartamento  e principal suspeito é o namorado

Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exame de necrópisa

Uma mulher de 54 anos foi assassinada no apartamento dela, em um condomínio no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (14). O suspeito de matar Maria Lúcia Lustosa Sabino é o namorado dela, Valdir Gomes de Lima, de 45 anos, que fugiu do local do crime.

Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ela já estava morta. No local também havia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica já tinha confirmado a morte, possivelmente por asfixia.

Crime foi cometido em condomínio de classe média, em Várzea Grande.

À polícia, o sobrinho da vítima disse que teria ido até a casa de Maria Lúcia e que ao bater na porta do apartamento não obteve resposta. Por causa disso, teve que arrombar a porta e encontrou a a tia em óbito em cima da cama.

No local havia outra testemunha, a qual informou que por volta de 3h recebeu a seguinte mensagem, via WhatsApp: “matei a Lúcia e vou me matar”.

Conforme a PM, testemunhas disseram que viram o suspeito saindo do local em uma motocicleta.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram ao local para apurar as circunstâncias do crime.