Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

Misael Galvão ressalta a importância de estar próximo da população para colher indicações

Misael Galvão ressalta a importância de estar próximo da população para colher indicações

Oriundo do movimento comunitário e considerado “gente de casa” em dezenas de bairros, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), mantém a rotina de percorrer as comunidades. E, diariamente, sua   equipe de gabinete   visita  inúmeras regiões da Capital de Mato Grosso, sempre com o intuito de ouvir a população e,  a partir daí, preparar as indicações para serem apresentadas em plenário das deliberações,  durante as sessões ordinárias, e, depois, encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.
Como exemplo, basta registrar que, nesta semana, 86 indicações foram assinadas por Misael e entregues à Prefeitura de Cuiabá, buscando benefícios para vários bairros, entre eles, o Dom Aquino, São José, Recanto do Sol e Jardim Tropical, entre outros.
Além das indicações que ocorrem com frequência, como tapa buracos e pavimentação asfáltica, foi incluso a pintura da faixa de pedestre na Avenida Dante de Oliveira, em frente à Escola Municipal Guilhermina de Figueiredo, no bairro Carumbé – região Leste da Capital. “É essencial isso, visto a periculosidade na travessia dos alunos, notadamente nos horários de pico”, ponderou o parlamentar do PSB.
Misael Galvão ressalta a importância de estar mais próximo dos bairros e ouvir a população. “Nossa equipe do gabinete está sempre nas ruas buscando conversar com os moradores e trazer todas as solicitações para que possamos trabalhar mais diretamente com cada região”, pontou o presidente da Câmara Municipal, para a reportagem do Cuiabano News.

A sua vivência como presidente da Associação dos Moradores do Doutor Fábio e diretor da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb) credencia-o a enxergar problemas quase sempre pouco vistos, nas comunidades.

Em sendo assim, vereador do PSB  reforça ainda que todos podem ir até o gabinete para fazer sua reclamação e ajudar com sugestões. “Estamos sempre abertos para ouvir quem nos procura, fale com a nossa equipe e mande sua indicação”, completou Galvão.