Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Ladrão é preso após vítima reagir e tomar arma

Ladrão é preso após vítima reagir e tomar arma

S.R.S.R., 34 anos, foi preso após tentar assaltar comércio e ter sua ação frustrada pela vítima, que o desarmou e ainda desferiu um tiro com a arma do suspeito, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (14).

Conforme informações da polícia, os policiais realizavam um patrulhamento pela Avenida Daniel Clemente, localizada no bairro Vila Roseli, quando avistaram o suspeito tentando fugir das vítimas.

Aos policiais, a vítima contou que o suspeito entrou em seu estabelecimento comercial e pediu um cigarro. Porém, instantes após o pedido, a vítima foi surpreendida com o anúncio do roubo.

Diante da situação, a vítima conseguiu tomar a arma de fogo das mãos do suspeito e ainda disparou um tiro com o revólver. Assustado, o homem tentou fugir do local e escapar por um viaduto próximo.

Contudo, neste momento teve sua ação frustrada pelos policiais, que o detiveram. Posteriormente, a vítima reconheceu que o sujeito era o mesmo que havia realizado a tentativa de roubo.

Assim, o homem foi levado à delegacia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências e tomadas as medidas necessárias. Depois da ação, a vítima entregou a arma aos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil.