Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Polícia e famílias buscam informações de adolescentes desaparecidas misteriosamente em Cuiabá

Polícia e famílias buscam informações de adolescentes desaparecidas misteriosamente em Cuiabá

Dezenas de pessoas e a Polícia Judiciária Civil estão em busca de informações sobre o paradeiro das adolescentes Keithyane Lino dos Santos, 15 anos, e Kamilly Laura da Silva, 11 anos, desaparecidas desde às 18 horas da última terça-feira,   10 de setembro. A última vez em que foram vistas encontravam-se em trânsito, em ruas do CPA-IV (Morada da Serra), região Norte de Cuiabá.

Seus familiares registraram boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá.

A reportagem do Cuiabano News conversou com a senhora Adilce Laura da Silva, 41 anos, mãe de Kamilly Laura. “Estou desesperada! Conto com a ajuda das pessoas para encontrar minha filha!”, disse ela, com voz embargada.

Mae de oito filhos, dona Adilce Laura afirmou que não sabe o horário em que a filha saiu de casa, pois estava no trabalho. “Quando cheguei em casa, vindo do trabalho, ela não estava mais em casa”, argumentou a mãe.

Dona Adilce Laura pediu para falar exclusivamente em nome de sua filha. Ela não tem permissão da família de Keithyane Lino sequer para pedir auxílio, nas buscas, tampouco enviar fotos.

A família de Keithyane Lino dos Santos não foi localizada. Uma tia dela não quis falar por telefone com a reportagem do Cuiabano News, pois teria sido vítima de trote, em ligação anterior, e exigiu “respeito ao momento de pânico” dos familiares de Keithyane Lino.

Uma igreja evangélica, com sede do CPA-II (Morada da Serra) estaria montando uma força-tarefa, para reforçar as buscas pelas meninas. A reportagem não conseguiu o contato da igreja, tampouco confirmar a informação.

A  Delegacia Especializada de Defesa da Mulher informou que ainda não possui nenhuma pista concreta sobre o paradeiro das duas meninas e que tem se esforçado ao máximo, nas buscar. Qualquer informação, por menor que seja, talvez seja de extrema utilidade.

Então,   ligue    imediatamente: (065) 3901-4823 ou 9982-7766.

Boletim de ocorrência registrado pela família de Kamilly Laura dos Santos