Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Mulher é presa com 125 porções de cocaína escondida no ralo

Mulher é presa com 125 porções de cocaína escondida no ralo

Uma equipe da Força Tática prendeu na tarde desta quinta-feira (12), uma mulher identificada como A.P.S. (39 anos), por tráfico de drogas, no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande. As 125 porções de cocaína estavam escondidas dentro do ralo do banheiro na casa da suspeita, já embaladas em saquinhos prontos para serem comercializados.

O boletim de ocorrência descreve que a equipe estava em patrulhamento quando foram informados, por meio de denúncia, que uma mulher estaria nos fundos de uma mercearia vendendo entorpecente.

A equipe se deslocou até o local e encontrou A., que autorizou a entrada dos policiais. Na conversa, ela confessou que havia adquirido uma grande quantidade de cocaína de um homem que faz parte de uma organização criminosa.

Ela disse que já havia divido a droga em pequenos sacos e estavam escondidos no ralo do banheiro no fundo do seu imóvel, fato que foi confirmado pelos policiais.

A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providências junto com a droga apreendida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.