CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Desfalcado de meio time, Cuiabá enfrenta o Paraná em confronto direto na Série B



Inserido em: 13/09/2019 17:17:23

treino.jpg

O Cuiabá volta a campo neste sábado para mais um confronto direto na briga pelo G4 do Brasileiro da Série B. Em jogo marcado para às 18 horas (horário de MT) no estádio Durival Britto, em Curitiba, o Dourado encara o Paraná com pelo menos cinco desfalques importantes. O lateral direito Jonas, o zagueiro Ednei, os volantes Djavan e Escobar (suspenso) e ainda o atacante Júnior Todinho (suspenso) estão fora da partida. O meia Alê que se recupera de contusão, também não tem presença certa na partida.

Por outro lado, o técnico Itamar Schulle deve contar com o retorno do atacante Felipe Marques que ficou fora dos últimos jogos. Assim, o time do Cuiabá que enfrentará o Paraná, deve estar desfigurado, o que remete o treinador à improvisação em alguns setores do campo. Após a vitória sobre o Costa Rica na última quarta-feira, o técnico ainda ganhou outros problemas. Jonas e Léo, jogadores da ala direita estão lesionados e Djavan que seria opção, não pode viajar devido ao falecimento de sua mãe.

Segundo o treinador, o atacante Gilmar que atuou durante todo o jogo contra o Costa Rica não deve sair jogando, mas estará à disposição para entrar. O meia argentino Escudero que está recuperado de lesão e atuou a maior parte do jogo contra o Costa Rica – inclusive marcando gol e dando assistência – sente um pouco de cansaço na perna, porém, deve ir a campo.

Dessa forma, o provável time para enfrentar o Paraná deve ir com Victor Souza; Toty, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Paulinho; Jean Patrick, Marino, Alê e Escudero ou Mateus Anderson; Felipe Marques e Rodolfo.

Treino desta sexta-feira no CT do Caju em Curitiba

Visando esse importante duelo, a equipe fez seu último treino nesta sexta-feira no CT do Caju, em Curitiba, que é utilizado pelo Athletico Paranaense.

O Cuiabá está na oitava colocação da Série B com 31 pontos, enquanto o Paraná está uma posição acima (7º), com 32 pontos. O vencedor desta partida daria uma bom salto na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top