CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Polícia desarticula rede de tráfico de drogas e prende 10 pessoas



Inserido em: 13/09/2019 12:06:12

Polícia-Militar-PM-desarticula-rede-de-tráfico-de-drogas-e-prende-10-pessoas-em-Alta-Floresta-Droga-Alta-Floresta.jpg
A | A

Dez pessoas foram presas no final da tarde desta quinta-feira (12), por estarem envolvidas em uma rede de tráfico de drogas em Alta Floresta – a 803 quilômetros ao Norte de Cuiabá. Durante a ação, os suspeitos foram sendo gradativamente localizados em vários bairros da cidade. Quatro adolescentes foram apreendidos.

O primeiro homem identificado como A.C.S. (18 anos), foi abordado durante procedimento de rotina no bairro Boa Nova I. Ele carregava uma porção de maconha. Questionado sobre onde teria adquirido a droga, A. disse que comprou de S.T.A. (18), que foi encontrado logo em seguida na área central e também tinha porções de maconha no bolso.

Indagado da origem do entorpecente, S. disse que teria um quilo maconha em sua casa no bairro Jardim Flamboyant. Os policiais foram até o local e confirmaram a informação. Os policiais ainda encontraram na casa J.A.N.S. e  P.H.M, ambos de 19 anos, além de K.S. (21). Durante a vistoria a equipe observou que o trio faziam uso de droga, devido aos vestígios deixados no móvel da casa.

S. ainda acrescentou que teria comprado a droga no bairro Vila Nova, na residência do homem identificadocomo  M.M. A equipe se deslocou até a residência onde o suspeito não foi localizado, porém, foram encontrados 17 tabletes de maconha.

Com base em uma anotação encontrada na casa de M.M., que apontava uma residência no mesmo bairro, eles foram até o local e encontraram quatro pessoas: A.M.M.C. (21), E.S.N. (18), A.S.N. (19), M.O.S. (19). Com eles foram achados meio tablete de maconha, dinheiro e uma balança.

Já na Central de Flagrantes uma senhora identificada como L.C.S. (43) disse ser a proprietária da casa no bairro Vila Nova e também foi detida.

Diante da situação, todos foram encaminhados para as devidas providências.

Denuncie

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top