Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Titulares reforçam o Cuiabá contra o Costa Rica pela Copa Verde

Titulares reforçam o Cuiabá contra o Costa Rica pela Copa Verde

Júnior Todinho reforça o Dourado no jogo de volta contra o Costa Rica pela Copa Verde

Na busca pela vaga na semifinal da Copa Verde, o Cuiabá deve contar com dois reforços importantes da equipe principal para o jogo decisivo desta noite (19h30, de MT), na Arena Pantanal. Suspensos na Série B pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Júnior Todinho, que é o artilheiro da equipe e o volante Escobar devem ir a campo contra o Costa Rica. Ao Dourado, basta uma vitória simples para avançar para a próxima fase. No caso de novo empate, a definição vai para a cobrança de pênaltis.

Decidido que a prioridade é a Série B, o técnico Itamar Schulle optou por uma equipe alternativa para a Copa Verde. Mas, como Todinho e Escobar não podem jogar no final de semana contra o Paraná, fora de casa, estão liberados para ir a campo esta noite. No jogo de ida em Costa Rica, o time foi bem diferente daquele que enfrentou o Operário-PR. Apenas Djavan foi titular nas duas partidas.

O time base tem o goleiro Paulo Henrique, o zagueiro Leandro Souza, o lateral Danilo, o volante Jean Patrick e os atacantes Rincon e Gutiérrez. Todinho e Escobar também devem ser titulares. Os atacantes Jefinho e Lucas Braga podem fazer a sua estreia.

Luverdense x Goiás

O outro representante de Mato Grosso na Copa Verde, o Luverdense entra em campo diante do Goiás, nesta quarta-feira, pela Copa Verde, com a vantagem do empate para ir à semifinal. O Verdão do Norte venceu o jogo de ida por 2 a 1. A partida de volta ocorrerá a partir das 15 horas (horário de MT), no estádio Serrinha, em Goiânia.

De olho nesse jogo, o técnico Maico Gaúcho deve reforçar o meio de campo com Lorran e Kauê. A equipe deve ser muito parecida com a que venceu o Goiás no jogo de ida, na semana passada, em Lucas. O atacante Anderson Ligeiro, lesionado, está fora e Abu deve jogar. Na frente, o meia Samuel pode deixar o time para a entrada de um jogador com mais características defensivas.

O Luverdense deve entrar em campo com Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Lorran ou Kauê, Gabriel Honório e Douglas; Dionathan Abu e Tozin.