Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Quadrilha é presa pela PM por tráfico de droga após roubo em loja

Quadrilha é presa pela PM por tráfico de droga após roubo em loja

Em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) policiais militares prenderam cinco pessoas em flagrante delito na tarde desta terça-feira (10), minutos após o roubo em uma loja da cidade.

A ação policial foi em uma casa no bairro Novo Horizonte e resultou na descoberta de uma ‘boca de fumo’ e apreensão de 66 porções de pasta base de cocaína, duas porções de ácido bórico, R$ 76 e a recuperação de um aparelho celular roubado.

Já na primeira abordagem e prisão, a da suspeita K.J.R.L. (23 anos), foi apreendida a maior parte da droga, 65 porções de pasta base de cocaína, além de uma faca. No local estavam as outras quatro pessoas presas: A.R.M.N.G. (18), T.C.F. (25), A.P.C. (30) e do suspeito A.R.S.J. (20).

Além de um celular roubado da loja e duas porções de ácido bórico, produto usado no preparo da droga, havia R$ 76 com um dos suspeitos. Apenas um dos suspeitos presos não tinha passagens policiais. A mulher, por exemplo, tem antecedente por tráfico, furto e corrupção de menores.

Todos foram detidos e conduzidos para delegacia de polícia para providências necessárias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.