CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Dupla tenta fugir da polícia e é presa com arma em MT



Inserido em: 11/09/2019 08:55:53

Dupla-tenta-fugir-da-polícia-e-é-presa-com-arma-em-Pontes-e-Lacerda-5.jpg

Os suspeitos estavam em posse de um revólver SMITH WESSON calibre 38 com quatro munições. (Foto por: PMMT)

Policiais militares do 18º Batalhão de Pontes e Lacerda (a 448 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (11), S.C.S. (22 anos) e apreenderam um menor de 17 anos com uma arma de fogo. A prisão ocorreu depois de um acompanhamento pelas ruas do bairro Morada da Serra.

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar de Mato Grosso, a dupla estava em uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preta e tentou fugir da abordagem policial, percorrendo várias ruas da cidade.

Durante a tentativa de fuga, o passageiro da motocicleta jogou a arma de fogo em um terreno, o que foi observado pelos militares. Os suspeitos  estavam em posse de um revólver SMITH WESSON calibre 38 com quatro munições.

Os dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrante da cidade, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta de um dos suspeitos também foi  apreendida por está com o licenciamento atrasado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PM-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top