CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


América-MG vence Criciúma e aumenta série invicta; CRB também ganha



Inserido em: 10/09/2019 22:21:04

america.jpg

América-MG x Criciúma (Foto: Mourão Panda/ América-MG)

Com brilho do prata da casa Matheusinho, autor de dois gols, o América-MG venceu o Criciúma por 2 a 1 e aumentou a série invicta para 10 jogos na Série B – seis vitórias e quatro empates. Com o triunfo na Arena Independência, pela 22ª rodada, o Coelho subiu uma posição e deixou o rival estagnado na tabela e perto da zona de rebaixamento. O Tigre viu a sequência de quatro jogos somando pontos chegar ao fim. O gol foi marcado por Léo Gamalho.

Matheusinho 100

A noite foi mais do que especial para o jovem de 21 anos. Além de marcar os dois gols que garantiram mais uma vitória, ele completou 100 jogos com a camisa que o revelou. Antes da partida, recebeu uma personaizada e comemorativa.

Como fica e próximos jogos

Com a vitória, o América-MG foi aos 29 pontos, agora em 11º lugar. O Criciúma segue com 23, em 15º. Na próxima rodada, o Coelho enfrenta o Sport, sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro. O Tigre recebe o Atlético-GO, também na sexta, às 19h15, no Heriberto Hülse.

CRB VENCE EM CASA

Xô, zica! Depois de mais de um mês – ou cinco jogos –, o CRB voltou a vencer em casa pela Série B. E com uma atuação para fazer as pazes com a torcida. Sem sofrer muito, o Galo marcou duas vezes no primeiro tempo e outra no segundo para superar o Brasil de Pelotas por 3 a 1 na noite desta terça-feira, pela 22ª rodada.

Olho na tabela

O CRB dá um salto na tabela e ganha quatro posições com a vitória. Fica na quinta colocação, com 33 pontos, um a menos do G-4. Mas deve perder postos até o fim da rodada. Já o Brasil se mantém em 11º, com 28. Porém, também pode ser ultrapassado, por América-MG e Londrina.

Agenda

O time alagoano só volta a campo no dia 21, um sábado, quando visita o Coritiba no Couto Pereira, às 19h. Os gaúchos duelam em casa contra o Figueirense no dia 19, uma quinta, às 21h30.

(Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top