Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Shopping 3 Américas adere à Black Friday brasileira

Shopping 3 Américas adere à Black Friday brasileira

O Shopping 3 Américas adere e começa nesta segunda-feira (09) a campanha “Semana do Brasil”. A iniciativa foi idealizada pelo Governo Federal e tem como objetivo se tornar uma “Black Friday verde e amarela”, fazendo alusão à Independência do Brasil, no 07 de setembro.

Ação criada nos Estados Unidos ainda nos anos 1990, a Black Friday tornou-se parte histórica e cultural do país já nos anos 2010 e é o pontapé inicial dos norte-americanos nas compras do fim do ano. No caso da Semana do Brasil, a expectativa é que o mês de setembro tenha um maior movimento, já que é um período do ano com recuos nas vendas.

Oficialmente no Brasil, a campanha começou no dia 06 e vai até o dia 15 de setembro. O Shopping 3 Américas, no entanto, começa a Semana do Brasil nesta segunda logo após realizar a sua tradicional liquidação, o Triquida.

“O Shopping está dando continuidade aos descontos de até 70%, com mais de 150 lojas participantes. Nós decidimos apoiar a campanha porque sabemos da importância de movimentar a economia do país e nada melhor do que ter de um lado lojistas prontos para atender e de outro nossos clientes, que poderão encontrar itens com ótimo preço e qualidade”, destacou a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.