Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Jair Bolsonaro comemora cirurgia bem-sucedida para retirada de hérnia

Jair Bolsonaro comemora cirurgia bem-sucedida para retirada de hérnia

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais horas depois de passar por uma cirurgia para retirada de hérnia incisional no Hospital Vila Nova Star em São Paulo.

Esta é a quarta cirurgia que Bolsonaro se submete após ter recebido uma facada em Juiz de Fora (MG) em 6 de janeiro do ano passado, durante campanha eleitoral.

 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!

(10,6 mil pessoas estão falando sobre isso)
O procedimento durou cinco horas, iniciou às 7h35 e terminou por volta de 12h40.
O cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo disse que a cirurgia foi bem-sucedida e que o paciente se encontra estável, se recuperando no apartamento.
Por orientação médica, as visitas estão restritas neste momento.
Bolsonaro deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto.
Durante este período, o vice-presidente Hamilton Mourão assume o cargo  e se torna novamente presidente em exercício do Brasil. É a quinta interinidade de Mourão, em menos de um ano de mandato da chapa que compõe com Jair Bolsonaro. Em todas as vezes que assumiu a Presidência da República, Hamilton Mourão sempre deu sequência aos atos do governo, embora tenha emitido a própria opinião em temas que afligem a sociedade brasileira, principalmente na área econômica.