Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Mulher é morta com quatro tiros em MT e suspeito foge sem ser identificado

Mulher é morta com quatro tiros em MT e suspeito foge sem ser identificado

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa sexta-feira (6) em Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Edileny Pereira de Jesus, de 39 anos.

Uma ligação anônima informou a Polícia Militar sobre o crime, a vítima uma mulher teria sido morta por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. No local a guarnição da PM localizou quatro cápsulas de caibre 380.

Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito estava em uma motocicleta baixa de cor escura e que logo após os disparos fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Mato Grosso observou que o  crime foi registrado por volta de 19 horas da última sexta-feira (6), na Rua O do Bairro Vila Nova. Não há informações sobre a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso até este sábado (7).

Uma pessoa ligou dizendo que ouviu disparos no bairro, perto de um supermercado. A polícia encontrou um grupo de pessoas perto da vítima, que já estava caída ferida no chão.

As testemunhas contaram que um homem encapuzado em uma motocicleta atirou contra Edileny.

No local a polícia encontrou quatro cápsulas de pistola calibre 380 perto do corpo da vítima.

Uma ambulância foi chamada, mas os médicos constaram que Edileny já havia morrido. A Polícia Civil foi chamada e investiga o caso. Uma perícia foi feita e deve ajudar na investigação policial.