Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Luverdense goleia e é o novo líder da Copa FMF; Dom Bosco também vence

Luverdense goleia e é o novo líder da Copa FMF; Dom Bosco também vence

O Dom Bosco se reabilitou na Copa FMF com vitória sobre o Araguaia e chegou ao quinto posto na tabela

Duas goleadas marcaram o complemento da quinta rodada da Copa FMF neste sábado (07). Em Cuiabá, o Dom Bosco recebeu o Araguaia e venceu por 4 a 1 em um jogo movimentado. No estádio Passo das Emas, o Luverdense goleou o lanterna Sinop por 4 a 0, assumindo a liderança isolada do torneio.

Jogando fácil e vivendo outro momento após o fim de sua participação na Série C do Brasileiro, o Luverdense foi impiedoso com o Galo do Norte e venceu com gols de Kaique, Goteira, Gustavo e Mendes. Com mais essa vitória, o Verdão do Norte segue como o único invicto na competição e vai a 10 pontos, na liderança isolada. Já o Sinop, após cinco jogos, não pontuou.

Na Arena Pantanal

Com um futebol em alta, o Dom Bosco se reabilitou vencendo o Araguaia por 4 a 1 pela quinta rodada da Copa FMF. Na partida realizada na Arena Pantanal no final da tarde deste sábado, o Azulão ganhou com gols de Eduardo (2) e Jangada (2). Rafael descontou para o Araguaia. Com esse resultado, o Dom Bosco chega à quinta colocação, empurrando o Araguaia para a vice-lanterna, com 4 pontos.

Mais cedo, ocorreram dois jogos pelo torneio. No CT do Dourado, o União quebrou a invencibilidade do Cuiabá com vitória de 2 a 1. Já no CT do Brasil Central, Mixto e Operário Ltda ficaram no empate em um gol.

Veja mais:
União quebra invencibilidade do Cuiabá

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO

1° Luverdense – 10 pontos
2° Cuiabá – 9 pontos
3° União – 9 pontos
4° Mixto – 8 pontos
5° Dom Bosco – 6 pontos
6° Operário Ltda – 5 pontos
7° Araguaia – 4 pontos
8° Sinop – 0 ponto