Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Copa FMF prossegue com quatro jogos neste sábado; liderança em jogo

Copa FMF prossegue com quatro jogos neste sábado; liderança em jogo

Copa FMF prossegue com mais quatro jogos neste sábado

A bola volta a rolar pela Copa FMF de Futebol, que abre a quinta rodada neste sábado (07) à tarde. Serão quatro jogos em Cuiabá e no interior, que podem mexer com a tabela e alterar a briga pelo G4. Em campo, Luverdense, Mixto, Cuiabá e União, defendem suas posições e tentam pontuar na busca pela classificação.

Serão três jogos na capital. Às 15 horas, Operário e Mixto se enfrentam no CT do Brasil Central. De um lado, o alvinegro busca nova vitória para chegar à liderança, enquanto o Operário tenta se afirmar na competição. Para assumir a liderança isolada, o Mixto precisa vencer, ‘secar’ o Cuiabá que joga no mesmo horário contra o União e ainda torcer por um tropeço do Luverdense que joga na rodada.

Com um jogo a menos, o Cuiabá busca, no CT do Dourado, a quarta vitória seguida para manter a campanha com 100% de aproveitamento e disparar na liderança do torneio. Comandado pelo técnico Eduardo Henrique, o Cuiabá venceu seus três jogos e segue na frente com 9 pontos. Do outro lado, o União vem na quarta posição, com seis pontos ganhos.

O Dourado deve mandar a campo a base da equipe que vem atuando na competição e que venceu o Sinop, no último domingo, fora de casa, por 3 a 1.

A rodada segue às 17 horas com mais duas partidas. Na Arena Pantanal, o Dom Bosco recebe o Araguaia e busca a reabilitação após a derrota para o Mixto no meio da semana. No mesmo horário, o Luverdense recebe o Sinop no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte é o vice-líder com 7 pontos, enquanto o Galo do Norte segue na lanterna sem nenhum ponto somado.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º Cuiabá – 9 pontos (6 gols de saldo)
2º Luverdense – 7 pontos (2 gols de saldo)
3º Mixto – 7 pontos (2 gols de saldo)
4º União – 6 pontos (-1 gol de saldo)
5º Araguaia – 4 pontos (1 gol de saldo)
6º Operário FC – 4 pontos (-3 gols de saldo)
7º Dom Bosco – 3 pontos (1 gol de saldo)
8º Sinop – 0 ponto (-7 gols de saldo)