Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Dupla invade banco e explode caixa eletrônico no centro

Dupla invade banco e explode caixa eletrônico no centro

Dois homens armados invadiram uma agência da Caixa Econômica, na madrugada desta sexta-feira (6), na Rua 13 de junho, no centro de Cuiabá, nas proximidades do Hospital Geral Universitário (HGU), explodiram com dinamite um caixa eletrônico e fugiram em seguida.

A explosão ocorreu por volta das 03h. Moradores da região ouviram o barulho da explosão e acionaram a Polícia Militar.  No local foi encontrado  a agência destruída pela explosão, uma caixa preta e do lado de fora uma barra de ferro tipo pé de Cabra, que foi utilizada pelos criminosos para retirar o dinheiro da caixa.

Os militares também notaram que havia sangue no local, provavelmente de um dos autores do furto. Um andarilho que dormia ao lado disse que dois homens, portando arma de fogo, foram os responsáveis pelo crime.

Um deles estaria segurando uma maleta preta. Os dois fugiram em uma picape sentido ao bairro do Porto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local.

O total roubado do banco ainda não foi divulgado. A Polícia Federal investiga o crime. os suspeitos ainda não foram identificados e preso.

Uma fonte informou ao Cuiabano News que tudo indica que é uma ramificação da quadrilha que foi presa que nesta semana pelo mesmo crime.