Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

“Clima mais leve” no Palmeiras com Mano Menezes

“Clima mais leve” no Palmeiras com Mano Menezes

Foto: Douglas Magno/BP Filmes

O repórter André Hernan, no Seleção SporTV desta sexta-feira, trouxe informações de como está o clima no Palmeiras após a chegada de Mano Menezes. Segundo o repórter, o novo técnico “está agregando” jogadores que vinham em baixa com Felipão.

– Uma mudança de clima, de ambiente, muito grande. Algo, que me disseram, que o Palmeiras estava precisando. O clima de insegurança que ficou instalado depois de tudo que aconteceu. Essa chegada serena do Mano, firme nas palavras, no discurso, vai criando um clima agradável – disse o repórter.

– O que eu tenho de informação é que o Mano não vai fazer nenhuma mudança drástica no time. Normalmente, treinador quando inicia um trabalho fala que não quer esse, pode afastar aquele e emprestar o outro. Muito pelo contrário, o Mano está agregando todo mundo. Vai dar oportunidades para quem não vinha jogando e não vai mexer na estrutura – completou André Hernan.

Hernan deu como exemplo Lucas Lima, que, segundo ele, estava com um ânimo melhor no treino desta sexta-feira.

– Eu percebi hoje um Lucas Lima muito sorridente. Chegando no treino com brincadeiras, já com um outro semblante. Ultimamente ele não teve tantas oportunidades sim. Essa conversa que o Mano teve com os jogadores já anima aqui. (Globo Esporte)