Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

Artilheiro, Gabigol põe boa fase no Flamengo à prova sem Bruno Henrique e Arrascaeta

Artilheiro, Gabigol põe boa fase no Flamengo à prova sem Bruno Henrique e Arrascaeta

Líder do Campeonato Brasileiro e dono do melhor ataque do Brasil, o Flamengo tem no trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta 58 dos 91 gols do time em jogos oficiais em 2019. Gabigol puxa a fila e é o artilheiro do país na temporada, com 28 bolas na rede. Mas contra o Avaí, o camisa 9 terá que colocar à prova a boa fase sem os seus fiéis escudeiros.

Gabigol, sozinho, tem mais gols que o Avaí no Brasileirão: 14 do atacante x 9 dos catarinenses

Quando entrar em campo no Mané Garrincha neste sábado, às 17h (de Brasília), pela primeira vez o atacante não terá ao lado nenhum de seus companheiros do trio sensação do Flamengo: Arrascaeta foi convocado pelo Uruguai, e Bruno Henrique, além de suspenso, está com a Seleção nos Estados Unidos. Justamente os maiores garçons do artilheiro no ano.

  • Veja as assistências de Arrascaeta para Gabigol:

“A região situada entre Barra do Bugres, Nova Olímpia e Tangará da Serra abriga o maior assentamento da América Latina, o Antônio Conselheiro, com 33 mil hectares de terras e também o assentamento de Brasnorte, na Gleba Tibagi. Os pequenos produtores precisam ter seus documentos regularizados para trabalhar e pleitear recursos junto aos órgãos financeiros. O governo estadual está no caminho certo, economizou bastante no primeiro semestre e certamente terá condições de fazer estas melhorias para os trabalhadores rurais e a população”, destacou Masson.