Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Com grupo completo, Tite comanda primeiro treino no campo em Miami

Com grupo completo, Tite comanda primeiro treino no campo em Miami

Céu fechado no primeiro treino da Seleção em campo em Miami — Foto: Raphael Zarko / GloboEsporte.com

O técnico Tite, enfim, comandou atividade em campo. Depois de problemas com a logística, em virtude dos efeitos da passagem do furacão Dorian, próximo da Flórida, o treinador levou 19 convocados para o campo e completou a atividade com o meia Igor Gomes, do São Paulo, e o zagueiro Lucas Freitas, do Flamengo.

O treinador não deu indícios do time, mas deixou pistas com a organização das duas equipes.

  • Um time treinou com Ivan, Daniel Alves, Marquinhos, Samir, Jorge; Allan, Igor, Bruno Henrique, Neres; Neymar.
  • Do outro lado, Ederson, Lucas Freitas, Militão, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Arthur, Coutinho, Vinicius; Paquetá. Firmino ficou de colete laranja como curinga para as duas equipes.

Tite costuma dividir as atividades com lado direito de um setor, contra o esquerdo do outro time. Portanto, Daniel, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro. Sem Casemiro e Richarlison, Neymar estava de um lado e Coutinho do outro.

Nesta quarta-feira, o treinador comanda atividade na Universidade Barry, com todos à disposição.

A expectativa é de iniciar a partida contra a Colômbia com oito titulares da final da Copa América. Ederson, que ficou na reserva de Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur, Coutinho; Neymar, que foi cortado da competição, Richarlison, reserva no fim da Copa América, e Firmino. (Globo Esporte)