Cuiabá - MT | Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Com ajuda de Carlos Augusto Montenegro, Botafogo paga contas de água atrasadas

Com ajuda de Carlos Augusto Montenegro, Botafogo paga contas de água atrasadas

Após a água do Nilton Santos ter sido cortada nesta segunda-feira, o Botafogo recorreu mais uma vez a um torcedor ilustre para quitar as dívidas com a empresa responsável pelo fornecimento. Carlos Augusto Montenegro ajudou o clube a pagar os três meses de contas atrasadas, e o serviço deve ser normalizado até a manhã desta quarta-feira.

Em delicada situação financeira, o Botafogo amanheceu nesta terça com a água do Estádio Nilton Santos. Como o reservatório é grande, o clube não precisou cancelar as atividades previstas para o local.

O fato ocorreu logo no dia em que a prorrogação da concessão do estádio ao clube foi assinada em evento no Palácio da Cidade. Na solenidade, o prefeito Marcelo Crivella elogiou a administração do espaço, e o presidente Nelson Mufarrej destacou a importância de ter o Nilton Santos por mais tempo.

Sobre o não pagamento das contas de água, Mufarrej justificou que houve um problema com fluxo de caixa e acrescentou: “Esse tipo de coisa que só acontece no Botafogo”.

Em julho, a luz da sede de General Severiano também foi cortada por falta de pagamento. Na próxima sexta-feira, o clube completa dois meses de salários atrasados com o elenco. (Globo Esporte)