Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

PM encontra dupla com objetos furtados de clínica médica

PM encontra dupla com objetos furtados de clínica médica

Policiais militares da Companhia do Centro encaminharam à delegacia, na madrugada desta segunda-feira (02), duas pessoas envolvidas no furto a uma clínica de dermatologia e odontologia, no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

De acordo com o relato do boletim de ocorrência, a guarnição estava em ronda pela Avenida Carmindo de Campo quando avistou A.V.S.S. (18 anos) e um adolescente de 15 anos, em atitude suspeita.

A. carregava um aparelho de televisão e uma sacola com várias moedas. O adolescente estava com um notebook, duas bolsas térmicas com produtos odontológicos e dinheiro.

Questionados, os dois confessaram terem furtado os produtos na clínica. No local, foi constatado que a porta de vidro foi danificada, reviraram os cômodos e danificaram o sistema de monitoramento. O proprietário do estabelecimento foi contatado e confirmou que os produtos eram da sua empresa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.