Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Criminosos invadem agência e explodem caixa eletrotônico; Veja fotos

Criminosos invadem agência e explodem caixa eletrotônico; Veja fotos

Criminosos invadiram na madrugada desta segunda-feira (2), a agência do Banco do Brasil do bairro CPA1, em Cuiabá e explodiram um caixa eletrônico.

O crime ocorreu por volta das 03:30 da madrugada. A vidraça da frente da agência também ficou destruída com a explosão.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram a explosão. Ao chegar no banco confirmou a veracidade dos fatos.

Ainda não foi divulgado a quantia roubada pelos criminosos. Nenhum suspeito do crime foi identificado e preso até o momento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos na região. O caso é investigado pela polícia.

Este é o terceiro banco invadido e explodido por criminosos em menos de um mês na região do CPA.

Veja fotos 

 

 

A gu do cpa 01 em rondas pelo Cpa I deparou com populares informando que o Banco do Brasil acabara de ser explodido o caixa eletrônico do mesmo. Foi constatado a veracidade dos fatos, no local sendo encontrado a agência danificada tanto no caixa eletrônico como na vidraça da Agência, foi acionado então a GuPm do Bope que se fez presente duas Vtrs para verificar se haveria algum material explosivo não detonado, a princípio não foi constatado qual o material usado para a explosão; foi acionado posteriormente a equipe da Politec e GCCO para providências que o caso requer, posteriormente esta GuPm deslocou até o Cisc Verdão desta Urbe para Registrar Boletim de Ocorrência sobre fato.
OBS.: Não se sabe o valor levado até o momento do registro.