Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

Servidores do Legislativo várzea-grandense podem se inscrever em curso de capacitação

Servidores do Legislativo várzea-grandense podem se inscrever em curso de capacitação

Os servidores da Câmara Municipal de Várzea Grande poderão participar no próximo dia (03.09) a partir das 9 h do Projeto 10S da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O projeto oferece palestras, curso e treinamento gratuito aos servidores do legislativo. A inscrição pode ser feita pela internet, no endereço eletrônico: https://forms.gle/T9VfiKiiLJaYvC3j9

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin, o Fabinho (DEM), explica que o evento tem o objetivo de capacitar o servidor, para um melhor desempenho na prestação de serviços aos cidadãos

“É muito importante que nossos servidores se qualifiquem e estejam preparados para auxiliar os municípes que os procuram.  Proporcionar a possibilidade de capacitar o funcionário é dever de um gestor. Esse curso fará um treinamento tanto aos vereadores como para sua equipe de trabalho. Todos estão convidados”, disse Tardin.

A coordenadora do projeto, Creuza Carmem da Silva, informou que as palestras teóricas serão realizadas no auditório Licínio Monteiro. Segundo ela, uma equipe multidisciplinar fará o treinamento prático no Legislativo várzea-grandense.

“Esse projeto, ele é padrão de atendimento, é um programa de qualidade no serviço público. Contamos com a presença dos servidores da Casa. O convite se estende aos servidores de outras Secretarias Municipais que desejarem participar”, disse a coordenadora.