Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Polícia Civil apura circunstâncias de morte de casal em MT

Polícia Civil apura circunstâncias de morte de casal em MT

Casal de namorados foi encontrado já sem vida dentro de veículo – Foto: Divulgação

Um caso chocante registrado na noite de anteontem (30), em Rondonópolis, será apurado pela Polícia Judiciária Civil. Um casal foi encontrado morto dentro de um veículo, no bairro Dom Osório, sem sinais de violência. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter provocado as mortes, mas as suspeitas vão desde envenenamento até intoxicação por monóxido de carbono.

Joares Moreira Alves Filho, 45 anos e Elizângela Borges Gonçalves, 36 anos, foram encontrados já aparentemente sem vida por um irmão de Joares. Segundo as informações, os dois estavam dentro de um veículo que estava parado em frente ao Posto de Saúde da Família (PSF) que está em construção no bairro Dom Osório.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), o irmão de Joares disse que passava pelo local e reconheceu o veículo que estava parado como o de seu irmão.

Como o casal aparentava estar imóvel, ele então abriu a porta e notou que os dois estavam desacordados. O homem então retirou os dois do veículo e pediu socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas pode constatar que Joares e Elizângela estavam em óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e, por meio de um laudo, deve apontar a causa da morte do casal.