Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Jovem da base entra no segundo tempo, decide e Cruzeiro vence o Vasco

Jovem da base entra no segundo tempo, decide e Cruzeiro vence o Vasco

Maurício; Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Veio do banco e das divisões de base o herói do Cruzeiro neste domingo. O jovem meia Mauricio, de 18 anos, entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória sobre o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão. Antes dele, o lateral Yago Pikachu foi o vilão cruz-maltino, ao perder um pênalti no início do segundo tempo.

No fim das contas, a vitória ficou com quem foi mais eficiente. O Vasco foi superior ao Cruzeiro no primeiro tempo, manteve o nível no início da etapa final e teve a chance de abrir o placar, mas Pikachu teve um pênalti defendido por Fábio. A partir daí, a Raposa cresceu no jogo, começou a pressionar e chegou ao gol com Mauricio.

A TABELA

A vitória levou o Cruzeiro aos 18 pontos, mas manteve a equipe na 16ª posição. O Vasco segue com 20 pontos, um lugar acima dos mineiros na tabela.

O QUE VEM POR AÍ

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Internacional em Porto Alegre, pela semifinal da Copa do Brasil. O Vasco joga no sábado que vem, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário. (Globo Esporte)