Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 29 de Julho de 2021

Com empate em Poconé, Nova Mutum é o campeão da segunda divisão

Com empate em Poconé, Nova Mutum é o campeão da segunda divisão

Com um empate em dois gols diante do Poconé em pleno estádio Neco Falcão, o time do Nova Mutum conquistou, na tarde deste domingo (01), o título de campeão mato-grossense da segunda divisão. Além do belo troféu, o Nova Mutum ainda garantiu o direito de subir para a primeira divisão do Estadual, junto com o Poconé.

O Nova Mutum fez jus ao primeiro título de sua história. Depois de vencer o jogo de ida, realizado no estádio Passo das Emas por 4 a 0, a equipe mutuense não deu chances para o ‘Cavalo Pantaneiro’, no jogo de volta e marcou dois gols, anotados por Irapuan e Jonathan.

Antes de chegar à final, o time mutuense deixou para trás o favorito Cacerense, com vitória nos pênaltis, após dois empates no tempo normal – 0 a 0 na ida e 1 a 1 na volta.

Lance da partida Poconé x Nova Mutum, na tarde deste domingo

RUMO À ELITE

Após a conquista do título, a diretoria do Nova Mutum prometeu se reunir nos próximos dias para definir os rumos da equipe visando a próxima temporada. Especula-se que o time mutuense buscará parcerias e fará contratações visando montar uma equipe competitiva para disputar o Estadual em condições de realizar uma boa campanha.