Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

PM e PRF identificam suspeito com 14 quilos de pasta base de cocaína

PM e PRF identificam suspeito com 14 quilos de pasta base de cocaína

Policiais militares e rodoviários federais prenderam, nesta quinta-feira (29.08), o suspeito identificado pelas iniciais, F.R.R.S. (40 anos), por tráfico de drogas, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). O entorpecente estava debaixo do banco traseiro da camionete S10, em um compartimento oculto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelos federais para dar apoio em uma abordagem à  uma pessoa estaria transportando entorpecente.

A equipe se deslocou até o trevo que dá acesso ao município de Poxoréu e se posicionou na estrada vicinal. Na abordagem, F. apresentou nervosismo. Os agentes perceberam um forte odor de entorpecente dentro do veículo. Na busca, foram encontrados 14 tabletes de pasta base de cocaína.

Segundo F. ele pegou a droga em São José dos Quatro Marcos e levaria para Goiânia, receberia R$ 15 mil pelo serviço.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.