Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021

Mulher ameaça idosa de 72 anos e é presa em Cuiabá

Mulher ameaça idosa de 72 anos e é presa em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam na tarde desta quinta-feira (29) a suspeita identificada pelas iniciais K.C.S.L., 36, por descumprir ordem judicial e ameaçar uma idosa de 72 anos, no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá.

O boletim de ocorrência descreve que a denúncia foi feita pela avó, de 81 anos, da suspeita. A idosa relatou que a neta fazia ameaças a uma amiga [a vítima de 72 anos] com uma faca.

Ainda de acordo com a idosa, uma medida protetiva, expedida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar, proibiria a suspeita de se aproximar da casa, em uma distância de 500 metros.

A suspeita, que é monitorada por tornozeleira eletrônica, foi detida em flagrante dentro do imóvel e encaminhada à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.