Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Inter x Botafogo: Odair encaminha time reserva com treino fechado

Inter x Botafogo: Odair encaminha time reserva com treino fechado

Inter ônibus treino CT Parque Gigante — Foto: Lucas Bubols / GloboEsporte.com

Depois de um treino aberto na última quinta-feira, o técnico Odair Hellmann zelou pela privacidade nesta sexta e comandou um trabalho com portões fechados no estádio Beira-Rio. Apesar do mistério, a tendência é de um Inter reserva contra o Botafogo, no sábado, pelo Brasileirão.

Antes de iniciar o treino, os jogadores tiveram uma primeira parte do trabalho interna, ainda no CT do Parque Gigante. O grupo ainda recebeu a visita do chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, para prestar esclarecimentos sobre a utilização do árbitro de vídeo nas competições nacionais.

Por volta das 16h10, embarcaram no ônibus em direção ao Beira-Rio para que Odair encaminhasse o time para sábado.

Os titulares serão poupados para a decisão da vaga na final da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Cruzeiro. Desta forma, o comandante não deverá ter muitas dúvidas para escalar a equipe.

Natanael e Rithely estão lesionados e desfalcam o time. Com isso, Zeca pode ser deslocado para a lateral esquerda e Heitor ir para a direita. O jovem Erik corre por fora para atuar na esquerda. E Bruno Silva segue na equipe entre os volantes.

O provável Inter para pegar o Botafogo tem: Marcelo Lomba; Heitor (Erik), Klaus, Emerson Santos e Zeca; Bruno Silva, Nonato, Nico López, Sarrafiore e Wellington Silva; Guilherme Parede

Com isso, a preparação do Inter está encerrada para pegar o Botafogo no sábado, às 21h, no Beira-Rio. O Colorado é 7º colocado com 24 pontos, enquanto o Alvinegro é 9º, com 23. (Globo Esporte)