Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021

Cuiabá se reforça com dupla que foi destaque do Luverdense

Cuiabá se reforça com dupla que foi destaque do Luverdense

Enfrentando uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Copa Verde e Copa FMF, o Cuiabá decidiu se reforçar para o restante da temporada. Assim, a diretoria acertou a chegada de mais dois atletas para a sequência da temporada. São eles o zagueiro Hélder Maciel e o volante Moisés, destaques do Luverdense este ano.

Os dois jogadores, ambos de 29 anos e com ótima passagem pelo time de Lucas do Rio Verde na disputa da Série C, chegaram, foram apresentados e já iniciaram os treinamentos com o restante do elenco. Eles  chegam com a determinação de somar e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos

Nascido em Belo Horizonte, o zagueiro Hélder Maciel passou por equipes como Boa Esporte-MG, Aparecidense-GO e Tupi-MG, antes de chegar ao Luverdense, em 2018. Pela equipe de Lucas do Rio Verde, o atleta realizou 41 jogos.

Já o volante Moisés é gaúcho de Aratiba e começou no Juventude. Passou por equipes como Grêmio e Goiás e desde 2018, estava no Luverdense, realizando 42 jogos.

FICHA DOS ATLETAS

HÉLDER MACIEL
Posição: zagueiro
Nome: Hélder Gomes Maciel
Nascimento: 24/05/1990, em Belo Horizonte-MG
Altura: 1,90 m – Peso: 85 kg
Clubes: Boa Esporte-MG, Aparecidense-GO, Tupi-MG, Caldense-MG, Iporá-GO e Luverdense

MOISÉS
Posição: Volante
Nome: Moisés Francisco Dallazen
Nascimento: 09/08/1990, em Aratiba (RS)
Altura: 1,81 m – Peso: 76 kg
Clubes: Juventude, Canoas-RS, Brasil de Pelotas, Grêmio, Goiás, Santa Cruz, Democrata-MG e Luverdense

PELA SÉRIE B

De olho no jogo contra o Criciúma, válido pela primeira rodada do returno da Série B, o elenco do Cuiabá realizou um treinamento na tarde desta quinta-feira no CT do Dourado, quando o treinador definiu a escalação. Para o jogo da noite desta sexta-feira, às 20h30 (horário de MT), na Arena Pantanal, a equipe conta com o retorno do zagueiro Anderson Conceição. Por outro lado, estará desfalcado do meia atacante Jean Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A equipe comandada pelo técnico Itamar Schulle tenta a vitória para continuar sua caçada ao G4. Para ficar entre os quatro melhores, o Cuiabá precisa vencer e torcer por tropeço de Sport ou Atlético-GO.