Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Pedrinho é confirmado e Corinthians tem 23 jogadores relacionados para decisão no Rio

Pedrinho é confirmado e Corinthians tem 23 jogadores relacionados para decisão no Rio

Pedrinho deve ser titular no Maracanã — Foto: Marcos Ribolli

O Corinthians tem 23 jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Fluminense, no Maracanã, no segundo duelo das equipes pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Sem desfalques por cartão ou lesão, Fábio Carille vai com força máxima para a partida. Pedrinho, que chegou a ser dúvida para o jogo por conta de dores no quadril, treinou nesta quarta e está na lista dos jogadores que viajam para o Rio de Janeiro nesta noite.

– Para mim é importante que jogue, nossa triangulação funciona bem do lado direito. Ele tem treinado, senti que está legal – disse Júnior Urso na tarde desta quarta.

Carille fechou o último treino, mas deve repetir a escalação do jogo de ida: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

As únicas baixas do elenco são Everaldo e Bruno Méndez, que não podem atuar pelo Timão na competição. O zagueiro uruguaio foi inscrito pelo Montevideo Wanderers na primeira fase, enquanto o atacante chegou a atuar no torneio com a camisa do Fluminense.

O Corinthians se classifica para a semifinal com uma vitória simples ou com um empate com gols. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Independiente del Valle, do Equador, é o rival da semi.

Veja a lista de relacionados:
  • Goleiros: Cássio e Walter
  • Zagueiros: Gil, Manoel e João Victor
  • Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Carlos Augusto e Michel Macedo
  • Volantes: Gabriel, Ralf, Júnior Urso, Ramiro e Matheus Jesus
  • Meias: Pedrinho, Mateus Vital, Sornoza, Régis e Jadson
  • Atacantes: Clayson, Vagner Love, Boselli e Gustagol

(Globo Esporte)