Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Luverdense reage na Copa FMF e bate o Araguaia

Luverdense reage na Copa FMF e bate o Araguaia

Mesmo com queda para a Série D, o Luverdense segue como a equipe mais bem pontuada de MT no ranking de clubes

Após encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro da Série C, onde foi rebaixado e se despediu no último final de semana com derrota para o Atlético-AC, o Luverdense voltou bem seu foco para as disputas regionais. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira (28) no estádio Passo das Emas, o Verdão do Norte recebeu o Araguaia e venceu o jogo por 1 a 0. Com a vitória, o time de Lucas dá um salto na tabela saindo da sétima para a terceira colocação.

No duelo, o Luverdense encontrou o time de Barra do Garças bem postado em sua defesa, mas conseguiu furar o bloqueio com gol de Keslley, garantindo a vitória.

Com seu primeiro triunfo na competição – em sua estreia empatou com o Mixto na Arena Pantanal -, o Verdão do Norte chegou aos 4 pontos em dois jogos disputados e se credencia a disputar o título.

Na próxima rodada, o Luverdense visita o União em Rondonópolis, enquanto o Araguaia recebe o Operário Ltda em Barra do Garças.

Vale lembrar que a Copa FMF vai render à equipe campeã, uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O Mixto é o atual campeão do torneio.

CLASSIFICAÇÃO

Na classificação da Copa FMF, o Cuiabá lidera com 6 pontos; em 2º União com 6 pontos (sem saldo de gols); em 3º Mixto e Luverdense, com 4 pontos; em 5º Dom Bosco, com 3 (saldo de 2 gols); em 6º Araguaia, com 3 pontos (saldo de 1 gol); em 7º Operário Ltda, com 3 (saldo negativo de três gols); em 8º, Sinop, com 0.