Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Tio é preso por estuprar e ameaçar sobrinha em Cuiabá

Tio é preso por estuprar e ameaçar sobrinha em Cuiabá

Policiais militares do 10º Batalhão de Cuiabá prenderam na segunda-feira (26.08) um homem de 46 anos, identificado pelas iniciais R.A.M., por estupro de vulnerável e ameaça, no bairro Despraiado. A vítima, uma adolescente de 14 anos, teria sido abusada pelo tio.
A ocorrência chegou ao conhecimento da PM depois que a mãe da adolescente procurou a Base do bairro Ribeirão do Lipa. Segundo a mulher, a menina relatou que no domingo (25.08), o tio a teria obrigado a fazer sexo oral nele e ainda teria passado a mão nas partes íntimas da vítima. O homem, que é irmão da mãe, ainda teria ameaçado a adolescente, caso contasse a respeito do abuso.
Os policiais foram até a casa de R.A.M., mas não o encontraram no local. Em seguida, a guarnição se deslocou até o local de trabalho do suspeito, que confessou os atos praticados contra a sobrinha.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga